COMPARTILHE

Divas do sertanejo emocionam público em festival no Sambódromo de Manaus

Divas do sertanejo emocionam público em festival no Sambódromo de Manaus

Divas do sertanejo emocionam público em festival no Sambódromo de Manaus

Evento contou com shows das cantoras Marília Mendonça, Paula Mattos e Wanessa Camargo, e da dupla Maiara e Maraísa.

 

O “feminejo” animou milhares de pessoas na noite deste sábado (8) no Sambódromo de Manaus, na Zona Centro-Oeste da cidade. A mais nova “febre” do sertanejo trouxe cantoras-símbolo do estilo musical, como Paula Mattos, Wanessa Camargo, Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa. VEJA FOTOS.

A festa deu início às 22h ao som da cantora Paula Mattos, que fez um esquenta dos próximos shows com sucessos próprios e de outros artistas consagrados como Simone e Simaria. Ela também passeou por outros ritmos, com canções de Wesley Safadão, Ludmilla e Anitta.

Em seguida a dupla Maiara e Maraisa deu continuidade à Festa das Patroas. Antes de subir ao palco, a dupla comentou com o G1 sobre o grande sucesso do movimento feminino no sertanejo.

“Pra gente é maravilhoso fazer parte desse movimento sertanejo feminino, fazer parte desse empoderamento feminino, onde as mulheres agora estão poderosas, em alta em tudo que elas fazem, principalmente na parte que se fala de trabalho. Elas estão, cada vez mais, tomando frente. Eu fico muito feliz de ser uma referência, um incentivo para essas mulheres”, comentou Maiara.

Dupla Maiara e Maraísa se apresentou pela primeira vez em Manaus (Foto: Indiara Bessa, G1 AM)
 

Antes de o show começar, os fãs estavam ansiosos pela entrada da dupla, como a empresária Jéssica Tavares, de 23 anos. “Elas são cativantes, alegres, espontâneas. Não tem como não gostar delas”, disse.

 

Em Manaus pela primeira vez, as irmãs mostraram porque são alvos de milhares de reproduções no YouTube e em outras plataformas de streaming.

O sucesso 10% abriu o show, animando milhares no Sambódromo. A festa das irmãs continuou com as músicas “Sem Tirar a Roupa”, “Você Faz Falta Aqui”, “Comé Que Larga Desse Trem”, entre outras.

Principal hit da dupla, “Medo Bobo” ficou para a metade do show. O sucesso, que ganhou até versão em inglês, foi cantado a plenos pulmões pelo público manauara. Ao final da canção, uma “acapella” de milhares de pessoas emocionou a dupla, que agradeceu Manaus pelo carinho.

Aos 22 anos, a cantora levanta multidões por onde passa (Foto: Indiara Bessa, G1 AM)

Aos 22 anos, a cantora levanta multidões por onde passa (Foto: Indiara Bessa, G1 AM)

A terceira atração foi uma das mais esperadas da noite. O fenômeno Marília Mendonça voltou à Manaus seis meses após a gravação do seu DVD em solo amazonense. O show começou com a música “Saudade do Meu Ex”, e seguiu com grandes hits como “Como Faz Com Ela”, “Folgado” e “Me Desculpe Mas Sou Fiel”.

O hit “Infiel” foi celebrado pelo público da arquibancada ao front-stage. Não teve quem não soltasse a voz com o maior sucesso da cantora, que conta com mais de mais de 300 milhões de visualizações no YouTube.

O último show ficou por conta da cantora e compositora Wanessa Camargo, que subiu ao palco pouco antes das 4h. Logo no início do show, um sucesso do início da carreira da filha de Zezé di Camargo: “Sem Querer”. Wanessa surfou entre grandes hits e canções novas, como “Em Cima do Salto” e “Coração Embriagado”.

 

Wanessa Camargo subiu ao palco pouco antes das 4h deste domingo (9) (Foto: Indiara Bessa, G1 AM)

Wanessa Camargo subiu ao palco pouco antes das 4h deste domingo (9) (Foto: Indiara Bessa, G1 AM)

 

Fonte: http://g1.globo.com/am/amazonas/manaus-acontece/noticia/divas-do-sertanejo-emocionam-publico-em-festival-no-sambodromo-de-manaus.ghtml

 
 

Compartilhe

Últimas Adicionadas